menu
19 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Domingo, 16 de Fevereiro de 2025, 10:39 - A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2025, 10h:39 - A | A

FEMINICÍDIO

Jovem de 22 anos é executada pelo ex-namorado em VG

 

Uma jovem de 22 anos, identificada como Vitória Camily Carvalho Silva, foi morta a tiros pelo ex-namorado na noite deste sábado (15), dentro de uma residência no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O suspeito, identificado pelas iniciais H.L.A., de 23 anos, fugiu após o crime, mas foi preso em flagrante horas depois na BR-364, quando tentava escapar para Rondonópolis com a ajuda do irmão.

 

Crime e fuga

 

De acordo com informações da polícia, o suspeito invadiu a residência onde Vitória estava e efetuou ao menos quatro disparos contra ela, atingindo-a no tórax e na cabeça. No local, também estava uma jovem de 20 anos, que quase foi atingida – o suspeito chegou a apontar a arma para ela, mas o disparo falhou.

 

Após o crime, ele fugiu, acionando o irmão, de 32 anos, para ajudá-lo a sair da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito de Vitória. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para dar início às investigações.

 

Prisão e investigações

 

Equipes da Polícia Militar deram início às buscas pelo suspeito, que foi localizado por uma guarnição do Batalhão de Rondonópolis quando tentava deixar a cidade. O veículo em que ele estava foi abordado próximo à praça de pedágio da BR-364. Durante a abordagem, os policiais identificaram que o homem estava acompanhado do irmão, que relatou ter sido chamado para ajudá-lo a fugir.

 

Ambos foram detidos e conduzidos à delegacia em Rondonópolis, sendo posteriormente encaminhados para Cuiabá com o apoio da Polícia Civil. Na manhã deste domingo (16), o suspeito do feminicídio e o irmão prestam depoimento na DHPP e devem ser autuados em flagrante.

 

Investigação segue em andamento

 

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas o caso é tratado como feminicídio. A polícia também investiga o grau de participação do irmão do suspeito na tentativa de fuga.

 

O corpo de Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia. A família da jovem ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia