Um grave acidente ocorrido nesta tarde no quilômetro 871 da BR-163, a cerca de 15 quilômetros do Camping Club, sentido Itaúba, resultou na morte de Celso Adriano Padilha, de 40 anos, natural de Diamantino e residente em Lucas do Rio Verde. A vítima estava dirigindo uma caminhonete Ford Ranger que ficou prensada entre duas carretas Volvo FH, com a lataria completamente danificada.
O Corpo de Bombeiros e a equipe da concessionária realizaram o desencarceramento do corpo, sendo um dos acidentes mais graves registrados nos últimos meses na rodovia. O perito criminal Carlos Siqueira explicou que, conforme as informações preliminares, havia um pare e siga devido a manutenção da pista.
O motorista da caminhonete teria parado atrás de um dos caminhões, mas foi colidido por outro caminhão, que não manteve a distância adequada.
O corpo de Celso Adriano Padilha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sinop para necropsia e identificação oficial. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil também foram acionadas para registrar a ocorrência.
Inf. SóNoticias
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.