menu
21 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025, 09:50 - A | A

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025, 09h:50 - A | A

RECEPTAÇÃO

Mulher flagrada com motocicleta clonada é presa em flagrante em VG

Investigações iniciaram depois que a dona do veículo verdadeiro procurou a delegacia e informou receber multas do veículo clonado

 

Uma mulher, que estava em posse de uma motocicleta clonada, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.2), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

A suspeita, de 36 anos, estava com uma motocicleta produto de roubo/furto e foi autuada em flagrante por receptação.

As investigações iniciaram depois que a proprietária da motocicleta procurou a delegacia e comunicou que estava recebendo multas da cidade de Cuiabá e Várzea Grande.

 

Durante a apuração dos fatos, os investigadores da DERFVA realizaram checagens nos sistemas e descobriram duas motocicletas com a mesma placa, circulando pela região metropolitana, caracterizando a existência de um veículo clonado.

Com a descoberta, os policiais conseguiram identificar uma mulher que estaria em posse do veículo clonado, conseguindo também identificar o seu endereço, na cidade de Várzea Grande. No quintal da residência, os policiais conseguiram avistar a motocicleta alvo da investigação e realizaram a abordagem da suspeita.

 

 


 Em checagem do veículo, foi possível confirmar que o chassi e o número do motor não condiziam com a placa aparente do veículo, confirmando se tratar de uma situação de clonagem. Também foi verificado que a motocicleta em posse da suspeita era produto de roubo/furto, ocorrido no ano de 2019, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à DERFVA, interrogada pelo delegado Ricardo Franco e autuada em flagrante pelo crime de receptação.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia