Na noite desta quarta-feira (1º), um segurança terceirizado de 19 anos foi preso sob acusação de abuso sexual contra um menino de 9 anos no Shopping Estação, em Cuiabá.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, o menino estava acompanhado de sua avó no shopping e foi ao banheiro desacompanhado.
Após perceber a demora da criança, a avó iniciou a busca e encontrou o neto trancado no banheiro reservado para pessoas com deficiência (PCD).
Mais tarde, a criança revelou à mãe que o segurança o abordou sob o pretexto de ensiná-lo "coisas de polícia".
O acusado conduziu o menino para uma área mais isolada, onde cometeu os atos criminosos, antes de levá-lo ao banheiro PCD. O segurança também prometeu um presente à vítima.
A mãe do menino denunciou o ocorrido à administração do shopping, que prontamente acionou a Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança confirmaram a presença do acusado no local descrito, e ele foi identificado pela vítima.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde permanece preso.
Posicionamento do Shopping Estação
O Shopping Estação emitiu uma nota oficial repudiando veementemente o ocorrido. A administração esclareceu que o acusado era funcionário de uma empresa terceirizada e já foi afastado. O shopping garantiu que está colaborando com as autoridades e prestando apoio.
Ana L 02/01/2025
Esse segurança desse shopping deve ter feito várias vítimas nesse shopping, isso não pode acontecer, pois como esse segurança é funcionário do shopping o advogado da vítima deve cobrar por indenização, pois essa criança possivelmente vai sofrer psicologicamente e os danos são irreparáveis.
1 comentários