Na noite de sexta-feira (8), Adilson de Jesus Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros em frente à sua casa, no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande. O empresário, proprietário de uma distribuidora de bebidas na região, foi surpreendido ao chegar em casa, acompanhado da esposa, por um atirador que usava uma máscara de palhaço.
Conforme relato da esposa à polícia, o casal estava entrando pelo portão da residência quando um carro preto parou em frente à casa. Um homem desceu do veículo, armado, e abriu fogo contra Adilson, que foi atingido por diversos disparos. Após o ataque, familiares socorreram a vítima e a levaram ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG). No entanto, Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, conforme informado pela equipe médica.
Policiais militares chegaram rapidamente ao local do crime e iniciaram buscas pela região, mas, até o momento, o suspeito e o veículo utilizado na ação não foram localizados.
A Polícia Civil agora investiga as motivações do crime e trabalha para identificar o atirador. A identidade do suspeito e as circunstâncias que levaram ao assassinato de Adilson de Jesus Ferreira ainda são desconhecidas.