menu
27 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
27 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024, 11:57 - A | A

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024, 11h:57 - A | A

ELEIÇÕES OAB-MT 2024

Advocacia deve estar com cadastro atualizado para votar com login e senha; saiba como

Será em novembro deste ano, pela primeira vez online, alcançando todo o Estado

 

A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) será em novembro deste ano, pela primeira vez online, alcançando todo o Estado, e, para votar com login e senha, o advogado ou a advogada deve atualizar, no seu cadastro, o e-mail que esteja acessando no momento, o telefone e o endereço atual, caso tenham tido alteração recente. Se nada tiver mudado, valem as informações que já constam no sistema da instituição.

A importância de garantir a atualização dos dados cadastrais é que o voto poderá ser dado de duas formas. Uma é usando o certificado digital e outra, com login e senha (PIN de Votação), que serão encaminhados justamente via e-mail ou por telefone.

A eleição será para escolha da diretoria da Seccional e Subseções, assim como da Caixa de Assistência dos Advogados, Conselheiros Estaduais e Federais, para a gestão no triênio de 2025/2027.

Advogados e advogadas com inscrição suplementar poderão optar por votar na Seccional correspondente à suplementar, desde que comuniquem essa opção à Comissão Eleitoral da inscrição principal até o dia 15 de outubro.

Estarão aptos a votar as advogadas e advogados, inscritos na OAB-MT, que estiverem adimplentes até 30 dias antes das eleições.

A atualização do cadastro deve ser feita no Portal da Advocacia, que pode ser acessado no site da OAB-MT.

Também foram disponibilizados, para atualização cadastral, os os telefones 3613-0917 e 99649-3754 (WhatsApp), além do e-mail [email protected]

OAB

 

Para atualizar a situação financeira, o contato é 3613-0318/19 e o e-mail [email protected]

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia