O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), reassumiu o cargo efetivo de Técnico Legislativo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), com vencimentos mensais de R$ 13.409,80. O retorno foi oficializado por meio de um ato assinado pelo presidente da ALMT, Eduardo Botelho (União), com data retroativa a 6 de janeiro de 2025.
Além da reintegração, outro ato administrativo, assinado pelo secretário de Gestão de Pessoas, Domingos Sávio, concedeu a Emanuel Pinheiro uma licença-prêmio por assiduidade de três meses. O benefício, referente ao período de trabalho entre 1º de fevereiro de 2003 e 31 de janeiro de 2008, será usufruído de 6 de janeiro a 5 de abril deste ano.
Reconhecimento por assiduidade
A licença-prêmio por assiduidade é um reconhecimento da constância e comprometimento no desempenho das funções do servidor público. Nesse contexto, Pinheiro foi contemplado com o benefício devido à sua atuação durante o quinquênio indicado.
Xico 25/01/2025
Isso é Brasil o cara faz o que faz para Cuiaba e ainda tem vaga na AL com salário de quase 14mil. Agora se fosse outro cidadão não arrumaria nem emprego para coveiro, quanto mas para cargo com salário de 14mil e fora que tira por fora que deve ser 20mil a mais.
ALAN 24/01/2025
Uma imoralidade, anotem os nomes... eleitor trouxa
2 comentários