menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 15:04 - A | A

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 15h:04 - A | A

MESMO APÓS AS ELEIÇÕES

"Gilberto Figueiredo não volta para SES", diz Mendes

O governador destacou que a escolha de Juliano foi pessoal, sem interferência externa, e que a nomeação será definitiva, mesmo com Gilberto assumindo temporariamente como deputado estadual a partir de quarta-feira (11).

 

O governador Mauro Mendes anunciou nesta segunda-feira (09.09) que Gilberto Figueiredo não retornará mais ao cargo de secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso. Figueiredo vai deixar o comando da pasta para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, em função do afastamento do deputado estadual Eduardo Botelho, que irá focar em sua campanha à prefeitura de Cuiabá.

 

Com isso, Juliano Melo, atual secretário adjunto de Atenção e Vigilância à Saúde, será nomeado como o novo titular da Secretaria de Saúde. O governador destacou que a escolha de Juliano foi pessoal, sem interferência externa, e que a nomeação será definitiva, mesmo com Gilberto assumindo temporariamente como deputado estadual a partir de quarta-feira (11).

 

Mendes explicou que Gilberto Figueiredo, suplente de Botelho, permanecerá na Assembleia apoiando o projeto de candidatura de Botelho à prefeitura, especialmente na transição de governo, caso ele vença as eleições. "Juliano será efetivado como secretário de Saúde e Gilberto continuará contribuindo no processo político", afirmou o governador.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia