menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quarta-feira, 14 de Agosto de 2024, 15:19 - A | A

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2024, 15h:19 - A | A

"PERDE TEMPO"

Júlio Campos chama pré-candidata à Prefeitura de VG de "psicopata" em meio a ataques nas redes sociais

As críticas surgiram após Morreti lançar uma série de ataques contra a família Campos nas redes sociais

 

O deputado estadual Júlio Campos (União) criticou duramente a advogada Flávia Morreti (PL), pré-candidata à Prefeitura de Várzea Grande, referindo-se ao comportamento dela como uma "psicopatia". As críticas surgiram após Morreti lançar uma série de ataques contra a família Campos nas redes sociais, tentando se firmar politicamente na cidade.

Campos, que foi prefeito de Várzea Grande há 52 anos, acusou Morreti de focar em ataques pessoais ao invés de apresentar propostas concretas para o município. Ele ressaltou que, apesar das críticas, nenhum membro da família Campos está concorrendo nas eleições locais, e que ela deveria concentrar seus esforços em discutir soluções para os problemas da cidade, como a crônica falta de água.

Em suas redes sociais, Morreti acusou a família Campos de controlar a cidade há mais de 60 anos, mesmo não estando diretamente no poder. Ela ainda afirmou que o atual prefeito, Kalil Baract (MDB), seria um "gerente" da família Campos, incapaz de resolver questões básicas da cidade.

Em resposta, Campos elogiou a capacidade de Morreti como advogada, mas reiterou que sua estratégia política está equivocada e que, ao invés de atacar a família Campos, ela deveria focar em seu concorrente direto, Kalil Baract, que, segundo o deputado, tem muito mais propostas concretas e apoio político na cidade.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia