menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 08:49 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 08h:49 - A | A

DEU CONSELHO

"Só não vai colocar amiguinho lá que não dá certo", é o conselho de Bolsonaro a Abílio

"Ele é bonito, esbelto, inteligente, tem vivência como parlamentar, decente. Tem tudo para dar certo. O que eu sempre falo é pra tomar cuidado quando for formar o secretariado

 

Durante um evento de campanha em Cuiabá, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu conselhos ao candidato à Prefeitura, Abílio Brunini (PL), alertando sobre a formação de seu futuro secretariado.

 

"Ele é bonito, esbelto, inteligente, tem vivência como parlamentar, decente. Tem tudo para dar certo. O que eu sempre falo é pra tomar cuidado quando for formar o secretariado.

 

Não vai botar peixe, amiguinho lá que não dá certo", recomendou Bolsonaro, reforçando a necessidade de prudência ao escolher a equipe de governo.

 

O encontro foi marcado pela presença de importantes aliados políticos, como o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), e o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).

 

Também participaram do evento a prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e outros correligionários, que demonstraram apoio à candidatura de Abílio.

 

Bolsonaro aproveitou a oportunidade para destacar o impacto de sua gestão em Mato Grosso, especialmente no setor agropecuário durante a pandemia.

 

Segundo ele, o trabalho de sua equipe é lembrado pela população, o que justifica o apoio ao seu grupo nas eleições.

 

"Entregamos o governo com R$ 54 bilhões em caixa, e agora este governo (Lula) está fazendo o contrário, causando prejuízos bilionários", criticou.

 

Ao abordar o cenário nacional, Bolsonaro rejeitou a ideia de que a direita está enfraquecida, apesar da derrota de Pablo Marçal em São Paulo.

 

"Sou imbroxável. Não tem enfraquecimento, cada um faz o que bem entender. O PL sou eu", afirmou com confiança.

 

Abílio Brunini, por sua vez, ressaltou a importância das alianças que tem construído, como a recente com o governador Mauro Mendes.

 

"Estamos unindo forças para impedir que Cuiabá caia nas mãos erradas", declarou o candidato, que enfrentará Lúdio Cabral (PT) no segundo turno, marcado para o dia 27 de outubro.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

Everaldo 15/10/2024

Amiguinhos não, mas \"irmãos\" e familiares.....

positivo
0
negativo
0

1 comentários