O deputado federal André Janone (Avante-MG) usou suas redes sociais neste sábado (29) para atacar a cabeleireira Débora Rodrigues, ré no Supremo Tribunal Federal (STF) por escrever a frase “Perdeu, Mané” na estátua da Justiça, em frente à Suprema Corte, em Brasília.
O parlamentar, que confessou recentemente o crime de rachadinha, disse não duvidar que a manifestante do 8 de janeiro saia candidata em 2026 com o slogan “Débora do Batom”.
O congressista perguntou em seu perfil na rede social X se “alguém duvida que essa desgraça dessa Débora virá candidata ano que vem? Débora do Batom”.
“Se continuarmos assistindo a banda passar, eles irão concluir o plano de correr a democracia por dentro, elegendo a maioria de nazistas ano que vem, tanto na Câmara quanto no Senado, e pavimentando o caminho para a derrubada definitiva do Estado Democrático de Direito”, disse Janones em seu habitual discurso de ódio nas redes sociais.
Débora cumprirá prisão domiciliar graças ao recuo do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que acatou o parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR).
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
Maria Das Graças Andrade Bueno 30/03/2025
Este cara é doente
1 comentários