O deputado Marcel van Hattem (Novo) atacou Lula, Alexandre de Moraes e o STF na tarde desta quinta-feira (27).
Ao usar o microfone na tribuna da Câmara para discursar, o parlamentar chamou Lula e Moraes de “covardes” e classificou o STF como “organização mafiosa”.
“Lula e Alexandre Moraes são covardes. Aliás, digo mais: o que estão fazendo no STF hoje é coisa de mafioso. E não é só o Alexandre de Moraes. A máfia depende de uma organização, e a organização que hoje está no STF é mafiosa, inclusive colocando a faca no pescoço de várias outras pessoas: Kassab, Deltan, Salles… puxando os processos de volta para o STF para, segundo a própria imprensa, chantagear a classe política”, disse.
Van Hattem passou a ser investigado por um outro discurso proferido no ano passado contra Fabio Shor, delegado da Polícia Federal à frente dos inquéritos relatados por Alexandre de Moraes no STF.
View this post on Instagram
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
WILSON LOPES DA COSTA MELO 28/03/2025
Pode ter por Senhores Dep. Federais e Senadores que hoje fazem críticas a respeito da inoperância do STF, se os senhores não manieta- lo o valente, no futuro bem próximo, se tiverem sem mandatos, eles os Urubus da Toga baterão em vossas portas. Uma questão de tempo, um Congresso acovardados sem ação e sem atitude.
Elidio Honório dos Santos 28/03/2025
Infelizmente no STF não tem espelho
2 comentários