menu
13 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
13 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

UTILIDADE PÚBLICA Terça-feira, 12 de Novembro de 2024, 09:49 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2024, 09h:49 - A | A

oportunidade

Energisa lança campanha de negociação com condições especiais

Os clientes podem negociar pelos canais digitais sem sair de casa

Redação

‘Negocia Energisa’ vai até janeiro e oferece parcelamento em até 36 vezes, além de descontos de até 80% para clientes residenciais e pequenas empresas de todas as distribuidoras do Grupo. Os clientes podem negociar pelos canais digitais sem sair de casa.

“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação. Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforçou Newton Santos, diretor de proteção de receita do Grupo Energisa.

A negociação dos débitos pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. “Além de condições especiais, os clientes podem realizar essa negociação sem sair de casa. Uma oportunidade imperdível e orientamos os clientes a não deixarem para o fim do prazo da campanha e negociar o mais rápido”, afirma o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Daniel Flor.

A campanha ‘Negocia Energisa’, oferece condições especiais com o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada inicial, e inclui descontos de até 80% sobre multas, mora e correção monetária. As condições são válidas para clientes de baixa tensão – residências e pequenas empresas – que tenham ao menos uma fatura vencida há mais de um dia.

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

 

Comente esta notícia