menu
07 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
07 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 14:09 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 14h:09 - A | A

2 MESES DE NAMORO

Amado Batista marca casamento com namorada 50 anos mais nova

Entenda como funciona o regime de bens nestes casos

CORREIO 24 HORAS

 

Amado e amando! O cantor Amado Batista, de 73 anos, já marcou a data do casamento com a modelo Calita Franciele, de 23 anos. Juntos desde dezembro de 2024, o casal vai trocar alianças no dia 15 de março.

A cerimônia vai acontecer em uma das fazendas do artista, em Goiás. As informações foram confirmadas pela jornalista Jackeline Mendonça, da Record GO.

Os convites já começaram a ser enviados e os padrinhos já foram escolhidos. O Código Civil brasileiro obriga a adoção do regime da separação total de bens no casamento da pessoa maior de 70 anos. No entanto, desde o ano passado, a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa aprovou uma proposta que permite que idosos escolham que regime vão adotar. Além disso, o Tribunal Pleno do Supremo Tribunal Federal decidiu, por unanimidade, que o regime obrigatório de separação de bens nos casamentos de pessoas com mais de 70 anos pode ser alterado mediante a vontade das partes. Dito isso, não há informações de qual regime o cantor vai adotar com a sua noiva.

Calita, que completou 23 anos essa semana, é ex-miss Mato Grosso. Essa não é a primeira moça jovem com a qual o cantor se relaciona. Amado namorou Layza, que tem a mesma idade da atual noiva, de 2019 a 2023 - sim, ela tinha 17 anos quando o namoro começou. Eles passaram por uma breve separação em 2022, mas reataram.

Após a separação do casal, todos os bens ficaram com Amado, mas Layza conseguiu judicialmente uma pensão de R$ 10 mil dele. No ano passado, ela citou que foi vítima de traições e que deixou a vida dela para viver com o artista, sem ter como se manter.

Como ele é empreendedor rural e, segundo Layza, dono de um patrimônio de cerca de R$ 800 milhões, incluindo uma fazenda que dispõe de três pistas de pouso, dez lagos, 42 córregos e 20 mil cabeças de gado, a Justiça entendeu que ele poderia arcar com a pensão.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia