menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024, 18:37 - A | A

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024, 18h:37 - A | A

VEJA VÍDEO

Gusttavo Lima comenta sobre apreensão de avião e prisão de Deolane

Cantor falou sobre o ocorrido em novo vídeo publicado em seu Instagram

Vogue

 

A operação deflagrada pela Polícia Civil pernambucana, que apreendeu joias, bolsas, celulares, veículos e dois helicópteros da influenciadora e advogada Deolane Bezerra nesta semana, também apreendeu um avião que, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, pertenceria a Gusttavo Lima. O cantor, porém, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (5) para afirmar que a aeronave havia sido vendida.

 

Em um vídeo no Instagram, o cantor afirmou: “Disseram por aí que meu avião foi ‘preso’. Eu não tenho nada a ver com isso, me [deixem] fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado.” E, na sequência, ele reforçou: "Honra e honestidade foram as únicas coisas que tive na minha vida, e isso não se negocia".

 

 

Entenda o caso

Intitulada de Operação Integration, a Polícia Civil abriu uma investigação para identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

 

Além de Deolane Bezerra, outras 18 pessoas também estão sendo investigadas. A empresária foi presa na quarta-feira (4), junto com a mãe, Solange Bezerra, e ambas seguem sob prisão provisória.

 

Segundo as investigações, a quadrilha usava "várias empresas de eventos, publicidades, casas de câmbio, seguros e outras companhias para lavar dinheiro", por meio de depósitos e transações bancárias.

 

Ainda no dia em que foi presa, Deolane publicou uma carta, escrita à mão na qual afirma estar sofrendo "uma grande injustiça". O conteúdo foi compartilhado em seu perfil do Instagram, plataforma onde acumula mais de 20 milhões de seguidores.

 

“Hoje não teve boa-tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’.

 

Confesso a vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas, com ela, não… Peço oração para todos vocês, obrigada pelo carinho…

 

Jajá tô aqui de novo... Esquece que a mãe tá enjaulada… ‘Só para descontrair’. E lembrando que todos os impostos estão PAGOS."

 

Após a prisão da influenciadora, sua irmã, Dayanne Bezerra se pronunciou nas redes sociais. "Para aqueles que estão rindo ou celebrando a queda de outra pessoa, vale uma reflexão: a inveja e o desejo pelo fracasso alheio não constroem nada de positivo. Todos temos nossas batalhas, e vibrar com a dor do outro apenas reflete a amargura que carregamos dentro de nós", começou ela em seu desabafo.

 

"Em vez de julgar, que tal focar em crescer e evoluir pessoalmente? Lembre-se: o sucesso verdadeiro vem quando desejamos o bem ao próximo e nos dedicamos ao nosso próprio caminho. Escreve aí: vocês ainda vão ter que engolir muito esse nome", completou.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia