Mais de uma década após a tragédia que chocou o Brasil, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni, reataram o relacionamento. A informação foi revelada pelo delegado aposentado e apresentador do programa Operação de Risco, Jorge Lordello, durante uma entrevista.
"Eles estão juntos, tô sabendo que estão juntos. Eles se gostam", afirmou Lordello, surpreendendo o público.
A separação entre os dois ocorreu no final de 2023, quando Anna Carolina passou ao regime aberto, após ser condenada a 26 anos de prisão pelo assassinato da enteada.
Apesar do afastamento temporário, Anna Carolina sempre contou com o apoio da família de Alexandre, que continuou financiando sua defesa. Um dos sinais de distanciamento havia sido a retirada do sobrenome "Nardoni" de seus documentos, voltando a usar seu nome de solteira: Anna Carolina Trota Jatobá.
Já Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão, cumpriu 16 anos em regime fechado na Penitenciária II de Tremembé, em São Paulo, e recentemente obteve progressão para o regime aberto.
Nardoni se disfarça ao sair de casa
Desde que deixou a prisão, Alexandre tem trabalhado na empresa de seu pai, mas evita ser reconhecido em público. De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, ele tem saído discretamente, usando óculos escuros, boné e um carro com vidros totalmente escuros para não ser identificado.
Além disso, ele estaria morando na mansão da família no bairro Tucuruvi, em São Paulo, e saindo apenas para compromissos essenciais, sempre de forma rápida e discreta.
O caso Isabella Nardoni continua sendo um dos crimes mais marcantes da história do Brasil, e qualquer notícia envolvendo os condenados gera grande repercussão.