menu
17 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
17 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025, 17:18 - A | A

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025, 17h:18 - A | A

VEJA VÍDEO

Imagens revelam últimos momentos de delegado morto durante assalto

Aos 32 anos, o pernambucano foi morto a tiros durante um assalto enquanto caminhava pelas ruas da cidade. O crime, que chocou familiares, amigos e colegas, revelou a brutalidade enfrentada por quem dedica sua vida à segurança pública.

 

 

Na manhã da última terça-feira (14), um trágico episódio interrompeu a trajetória de Josenildo Belarmino de Moura Júnior, delegado de Polícia Civil, em plena Zona Sul de São Paulo. Aos 32 anos, o pernambucano foi morto a tiros durante um assalto enquanto caminhava pelas ruas da cidade. O crime, que chocou familiares, amigos e colegas, revelou a brutalidade enfrentada por quem dedica sua vida à segurança pública.

 

 

 

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o delegado foi abordado por um homem que simulava ser entregador de aplicativo. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o assaltante percebe que a vítima está armada e dispara contra ele. Um tiro fatal atingiu Josenildo nas costas.

 

 

 

Imediatamente socorrido e levado ao Hospital do Campo Limpo, o delegado não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que busca identificar o responsável pelo crime.

 

 

Natural de Pernambuco, Josenildo Belarmino era conhecido pelo empenho nos estudos e pela determinação em seguir uma carreira na Polícia Civil. Amigos próximos recordam o sacrifício e a resiliência que marcaram sua preparação para os concursos públicos. Ele foi aprovado recentemente para o cargo de delegado da Polícia Civil de Pernambuco e se preparava para retornar ao seu estado natal.

"Ele abdicou de tantas coisas, foi resiliente em cada reprovação, até alcançar seus objetivos. Era um profissional ético e um ser humano extraordinário", relatou uma colega de faculdade, emocionada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia