menu
01 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Sexta-feira, 28 de Março de 2025, 13:44 - A | A

Sexta-feira, 28 de Março de 2025, 13h:44 - A | A

MUDANÇA RADICAL

Pastora fala sobre laços espirituais gerados pelo sexo antes do casamento

Segundo ela, a intimidade sexual cria laços espirituais profundos entre os parceiros, que precisam ser "quebrados" quando uma pessoa se converte ou decide se casar de acordo com os princípios cristãos.

 

A pastora Sarah Sheeva voltou a defender sua visão sobre o sexo antes do casamento durante uma entrevista ao podcast PodCrê. Segundo ela, a intimidade sexual cria laços espirituais profundos entre os parceiros, que precisam ser "quebrados" quando uma pessoa se converte ou decide se casar de acordo com os princípios cristãos.

 

Sarah argumenta que essas conexões vão além do físico, configurando um "casamento espiritual". Por isso, ela acredita que ex-parceiros deixam marcas na vida uns dos outros, e que uma espécie de rito de libertação é necessária para desfazer esses vínculos.

 

Durante a entrevista, a pastora também relembrou sua própria história antes da conversão. Ela contou que levava uma vida promíscua e chegou a afirmar que "prostitutas eram discretas" perto dela. Apesar da mudança radical e do testemunho de fé, Sarah ressaltou que sua trajetória até encontrar Jesus foi extremamente dolorosa.

 

A pastora, conhecida por seu posicionamento firme sobre pureza e relacionamentos, já afirmou publicamente que está há 25 anos sem beijar, como forma de se resguardar para um casamento baseado nos princípios cristãos.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia