Um estúdio de podcast em Janaúba foi invadido por criminosos armados durante uma transmissão ao vivo. O crime, registrado parcialmente por uma das câmeras do local, está sendo investigado pela Polícia Militar, que realiza buscas pelos assaltantes.
Segundo relatos das vítimas, um homem armado entrou no estúdio e ordenou que todos se deitassem no chão. Em seguida, seu comparsa, também portando uma arma de fogo, recolheu a câmera que fazia a transmissão. Os dois criminosos utilizavam capacetes com viseiras escuras para ocultar seus rostos.
Durante a ação, os assaltantes exigiram que os presentes entregassem bolsas, carteiras e outros pertences, além de roubarem as chaves de uma motocicleta. Uma mulher que deixava o estúdio para receber uma pizza foi abordada e teve sua aliança e celular levados pelos criminosos.
Ainda de acordo com informações fornecidas à PM, um dos assaltantes utilizou o cartão de uma das vítimas, que tinha a função de pagamento por aproximação ativada, para realizar uma compra. Durante o assalto, um homem foi agredido com uma coronhada após informar que não possuía carteira.