menu
16 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024, 17:06 - A | A

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024, 17h:06 - A | A

VEJA PERCURSO

24ª Corrida Homens do Mato acontece neste final de semana em Cuiabá

Prova tem tema voltado para a luta contra o feminicídio por meio da campanha “Juntos, somos a voz de quem precisa de ajuda”

 

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, neste final de semana, a 24ª Corrida Homens do Mato no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá. A competição tem como tema a luta contra o feminicídio por meio da campanha “Juntos, somos a voz de quem precisa de ajuda”.

 

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, abraçou a causa e será a madrinha da corrida.

 

"A Corrida Homens do Mato da Polícia Militar é um dos eventos esportivos mais esperados pela população, pois reúne amigos e familiares. Neste ano, estamos com um tema muito importante que é o combate à violência doméstica, com apoio da nossa primeira-dama, que possui excelentes trabalhos e exitosos na área social em todo estado", afirmou o comandante-geral da PM, coronel Alexandre Corrêa Mendes. 

 

No sábado (16), às 16 horas, ocorrem as provas da categoria kids. Já no domingo (17), os adultos competem a partir das 06h50, em trajetos de cinco e dez quilômetros.

 

Percurso

A largada e chegada será na sede do Quartel do Comando Geral, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, número 6.135, no CPA I. O percurso de cinco quilômetros seguirá pela avenida, passando pelo Fórum da Capital até o retorno na Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes.

 

Já o percurso de dez quilômetros seguirá pela avenida, passando pelo Fórum da Capital, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a sede da Justiça do Trabalho, seguindo pela Avenida Dr. Hélio Ribeiro, Rua G até o Quartel do Comando Geral. 

 

Haverá postos de hidratação e apoio médico a cada 2,5 quilômetros, bem como na chegada e largada da corrida. 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia