NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO
Os profissionais de saúde do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá repudiam as acusações irresponsáveis, levianas, desprovidas de provas, falsas e ofensivas feitas nas redes sociais sobre a assistência médica prestada a uma paciente. Essas manifestações, realizadas sem o devido conhecimento técnico, desrespeitam os profissionais da instituição, comprometem o atendimento, atrapalham a recuperação de outros pacientes e colocam em risco a confiança no trabalho de uma instituição com 82 anos de assistência prestada à saúde.
O HG oferta uma assistência médica e multiprofissional contínua, de qualidade, nas 24 horas do dia, devidamente regulado pelo SUS, sendo inclusive referência em diversas especialidades perante o Ministério da Saúde com serviço comprovadamente prestado e auditado mensalmente pela Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.
Esse tipo de postagem configura assédio injusto e desrespeitoso e medidas judiciais serão tomadas pela instituição para proteger os profissionais e a conduta médica e terapêutica dos pacientes.
Reafirmamos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da população matogrossense, mantendo a excelência no atendimento com a transparência e ética que sempre nos guiaram.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.