Na noite desta quarta-feira, 30 de outubro, o Clube Monte Líbano, em São Paulo, foi palco de uma celebração marcante em homenagem aos 30 anos do legado de Ayrton Senna, o lendário piloto. O jantar de gala, organizado pela irmã de Ayrton, Viviane Senna, recebeu ilustres convidados, incluindo Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel e Ivete Sangalo que encantou a todos com show animado.
Um dos casais presentes, que não poderia faltar nesse evento especial, foi Nane e Jean Graciola, do estado de Santa Catarina. Jean, CEO da importante construtora do país, a FG Empreendimentos, foi pioneiro na construção de arranha-céus em Balneário Camboriú. Recentemente, a parceria entre as famílias Graciola e Senna resultou no aguardado lançamento do Senna Tower, que será a maior torre do mundo.
A festa reuniu várias personalidades conhecidas no país. Além de Xuxa e Sasha, estavam presentes Ana Hickmann, Joaquim Huck, Romulo Estrela, Isabelle Drummond, José Loreto, Enzo Celulari, Bianca Andrade, entre muitos outros. Ex-pilotos como por exemplo Felipe Massa, Emerson Fittipaldi e Sebastian Vettel também marcaram presença, relembrando momentos e conquistas do tricampeão mundial de Fórmula 1. Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, destacou um toque emotivo em seu look ao exibir um broche do icônico capacete verde e amarelo do tio.
A decoração do ambiente fez jus ao legado do piloto, com fotos e itens pessoais em destaque. O jantar, assinado pelo chef Edu Guedes, foi um verdadeiro banquete de pratos requintados, enquanto os shows de Ivete Sangalo e do DJ Alok complementaram a experiência musical.
O evento ganhou ainda mais brilho com o apoio do CEO da Fórmula 1, Stephano Domenicali, que se uniu a Viviane Senna para prestar uma homenagem grandiosa a Ayrton.