Na última terça-feira (30), uma mulher de 39 anos foi brutalmente atacada com 20 facadas, incluindo ao menos oito golpes na cabeça, após uma discussão no bairro Vista Alegre, em Cuiabá (MT). A suspeita fugiu do local após o crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50, e ao chegar ao local encontrou a vítima caída no chão, ensanguentada e com múltiplas perfurações pelo corpo. Testemunhas afirmaram que a agressão ocorreu após uma discussão entre a vítima e a suspeita, que deixou o local durante a briga, mas retornou minutos depois com uma faca.
No momento em que a vítima tentava embarcar em um ônibus, a agressora a puxou pelos cabelos e iniciou os ataques. Imagens de câmeras de segurança próximas registraram o momento do ataque, mostrando a suspeita desferindo golpes sucessivos, enquanto a vítima tentava se proteger com as mãos.
Apesar do cenário chocante, pessoas que aguardavam no ponto de ônibus se afastaram, mas não intervieram para ajudar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi levada consciente ao Hospital Municipal de Cuiabá. O estado de saúde atualizado da vítima ainda não foi divulgado.
O caso está sendo investigado pela polícia, que busca localizar a suspeita.