menu
12 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
12 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025, 10:13 - A | A

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025, 10h:13 - A | A

Importante

Presidente do IMAN prestigia advogado Ulisses Rabaneda em sua posse como novo membro do CNJ


Nesta terça-feira (11.02), a presidente do Instituto Matogrossense de Advocacia Network (IMAN), Tatiane Barros Ramalho, marcou presença na cerimônia de posse do ilustre advogado mato-grossense Ulisses Rabaneda como novo membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Além de sua fama como criminalista, Rabaneda também possui experiência como juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

Em meio a autoridades e colegas de profissão, Tatiane expressou sua satisfação em participar do evento e enalteceu a nomeação de Rabaneda para essa importante função. Ela destacou a responsabilidade do novo membro em exercer sua função disciplinar, ressaltando a representatividade de ter sido escolhido por votação de todos os estados e do Distrito Federal.

A comitiva do Mato Grosso presente na cerimônia incluiu a esposa de Ulisses, Dora Asckar, além de familiares, o governador Mauro Mendes e a primeira dama Virginia Mendes, o presidente da ALMT Max Russi, os deputados Eduardo Botelho e Janaína Riva. Também tiveram presente na solenidade, os associados do Instituto IMAN: Dr. Francisco Anis Faiad, Daiane Arruda, Clarissa Lopes Malouf e Roseli Ferinacio, reforçando o apoio da advocacia de Mato Grosso a essa nova de representatividade no cenário nacional. Além disso, Tatiane elogiou a expertise e experiência do novo conselheiro, enxergando-o como um agente para o aperfeiçoamento do sistema judiciário brasileiro.


A advogada parabenizou também os demais novos conselheiros, reconhecendo a importância de suas contribuições para questões relevantes do país. O compromisso dos membros do CNJ é de supervisionar a atuação administrativa e financeira do Judiciário, além de zelar pelo cumprimento dos deveres dos juízes.

Por fim, o presidente do CNJ, ministro Luís Roberto Barroso, deu as boas-vindas aos conselheiros, ressaltando suas credenciais e trajetórias profissionais. Em seu discurso de posse, Ulisses Rabaneda reafirmou seu comprometimento em promover uma justiça que beneficie toda a sociedade brasileira, ressaltando a importância da defesa das prerrogativas da advocacia para garantir o acesso à justiça no país.

Álbum de fotos


Comente esta notícia