menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

ESPORTES Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 16:27 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 16h:27 - A | A

ETAPA ESTADUAL

Seleções de três municípios são campeãs dos Jogos Abertos Mato-grossenses 2024

A etapa estadual foi realizada, entre 18 e 20 de outubro, em Sorriso (a 400 km de Cuiabá). A competição envolve atletas da categoria adulta.

 

As seleções de Campo Verde, Alta Floresta e Tangará da Serra se consagraram campeãs dos Jogos Abertos Mato-grossenses 2024, que são promovidos pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), neste domingo (20).

 

A etapa estadual foi realizada, entre 18 e 20 de outubro, em Sorriso (a 400 km de Cuiabá). A competição envolve atletas da categoria adulta.

 

No basquetebol, o município de Campo Verde ganhou os títulos estaduais, tanto no feminino quanto no masculino. O vice-campeonato ficou com a seleção feminina de Araputanga, e com a masculina de Várzea Grande.

 

 

No voleibol, os títulos mato-grossenses foram conquistados pela equipe feminina de Tangará da Serra e pela masculina de Alta Floresta. Sorriso foi vice-campeão nas duas categorias.

 

No total, 38 seleções de vários municípios do Estado competiram na etapa estadual de basquetebol e de voleibol. Além das equipes da capital mato-grossense e do município-sede, todas foram campeãs e vice-campeãs em uma das cinco fases regionais deste ano.

 

Parceiro da Secel na realização do evento esportivo, o município de Sorriso sediará também a etapa estadual de futsal e handebol, que acontecerá de 25 a 27 de outubro. 

 

“Parabéns às seleções campeãs mato-grossenses de basquete e vôlei. Nosso agradecimento também ao município de Sorriso pela parceria e a todas as equipes participantes que abrilhantaram nossa competição da categoria adulta. Vamos juntos fortalecendo o esporte em Mato Grosso”, celebra o secretário da Secel, David Moura.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia