menu
24 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
24 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025, 16:03 - A | A

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025, 16h:03 - A | A

VEJA VIDEO

Influencer defende "meninas do job" após fala de prefeito sobre boates

Após o anúncio, a influenciadora digital Bru Fernandes, que trabalha no segmento de entretenimento adulto, publicou um vídeo em defesa das profissionais do ramo, as chamadas "meninas do job".

 

A recente declaração do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), sobre a possível fiscalização e fechamento de estabelecimentos de luxo como a boate Crystal gerou repercussão nas redes sociais. Após o anúncio, a influenciadora digital Bru Fernandes, que trabalha no segmento de entretenimento adulto, publicou um vídeo em defesa das profissionais do ramo, as chamadas "meninas do job".

 

Durante a Operação Retomada, que vistoriou bares e hotéis no Centro de Cuiabá, Brunini mencionou que fiscalizaria boates de luxo e avaliaria mudanças na legislação municipal. “Se não houver proibição, vamos propor à Câmara que esse tipo de atividade não seja permitido no perímetro urbano. Se alguém estiver desrespeitando a lei, vamos fechar”, disse o prefeito.

 

Em seu vídeo, Bru Fernandes ironizou a situação e destacou que a profissão existe há milênios:
“Deixa eu te falar, Abílio: nesse partido seu tem um monte de gente que adora brincar. Para porque já está feio. Deixa nós do 'job' em paz. Essa profissão tem mais de 100 mil anos, desde a época de Cristo já tem cabaré", afirmou a influenciadora.

 

Apesar de a prostituição não ser proibida no Brasil, Abílio defende que atividades relacionadas não sejam realizadas em áreas residenciais ou comerciais no perímetro urbano de Cuiabá. Ele afirmou que, caso necessário, a legislação será atualizada.

A discussão gerou debates entre defensores da regulamentação e aqueles que apoiam as medidas restritivas do prefeito.

 


 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

ELIDIO HONORIO DOS SANTOS 23/01/2025

Abilio não é contra a atividade Todos devem ter seu espaço reservado dentro da sociedade obedecendo os espaços designados para a sua atividade. É isso que ele propõe a fazer, Onde está a agressão a atividade questionada.?

positivo
1
negativo
1

1 comentários