Após ser acusado de agressão, Alexandre Correa procura pai de santo para tentar salvar seu casamento com Ana Hickmann.
Nesta última terça-feira (21/11), a revista “Isto é Gente” contou que uma fonte próxima ao marido de Ana Hickmann, teria dito que o empresário procurou um pai de santo para tentar salvar seu casamento com a apresentadora. Supostamente, a atitude de Alexandre teria acontecido logo após ele agredir a esposa durante uma discussão.
Conforme relatos de uma fonte não identificada, Alexandre recorreu ao Baba Dudu e Oxalá, que atende na Vila Sônia, zona sul de São Paulo, no terreiro Roça do Boiadeiro Amaro. Supostamente, assim que foi acusado e denunciado por violência doméstica, o marido de Ana teria procurado ajuda para tentar salvar seu casamento com a loira. Se é verdade ou não, ainda não sabemos. Mas é fato que o marido de Ana começou a seguir o líder religioso nas redes sociais, aumentando ainda mais os rumores a respeito.
Apegado a fé após ser acusado de violência doméstica: “Tristeza”
Além disso, Alexandre também compartilhou uma publicação no Instagram pedindo auxílio a Oxóssi, que é um entidade da Umbanda e do Candomblé, nas questões sobre o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos. “Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho.“, escreveu ele na ocasião. (Veja print na galeria de fotos acima!).
Livia Coutinho