O Governo de Mato Grosso expressou profundo pesar pela morte de Adilson Domingos dos Reis, aos 76 anos, na madrugada desta terça-feira(04) em Cáceres.
Engenheiro civil e de segurança no trabalho, Adilson era presidente da Azpec, a administradora da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres, um projeto importante para o estado, criado pelo Governo de Mato Grosso.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentaram a perda e se solidarizaram com a família de Adilson.
"Recebemos com pesar a notícia do falecimento do senhor Adilson Reis, que foi uma pessoa importante para a história e conclusão da ZPE de Cáceres. Pedimos que Deus seja o conforto e dê forças à família e aos amigos nesse momento difícil diante dessa perda", disseram em nota.
César Miranda, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, também se manifestou sobre o falecimento, destacando o legado de Adilson para a região.
"Com grande tristeza, recebi a notícia do falecimento de Adilson Reis, uma figura importante para a viabilização da ZPE de Cáceres e que deixou um grande legado para o desenvolvimento de toda a região. Minha solidariedade aos seus entes queridos e a todos que compartilham da dor dessa perda irreparável", lamentou.
Adilson deixa a esposa, três filhos e três netos. Informações sobre o velório e enterro ainda não foram divulgadas.