menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 13:21 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 13h:21 - A | A

ÚLTIMA APARIÇÃO

Americano condenado à morte, surge de cabeça raspada e retorna ao tribunal agora em outubro

Recentemente, uma imagem de Wilson circulou, mostrando-o com a cabeça raspada, realçando as tatuagens que cobrem seu rosto.

Ana Barros

 

Wade Wilson, conhecido como o "Florida Killer", recentemente condenado à pena de morte, retornará ao tribunal agora em outubro para apelar contra sua sentença. Wilson, de 30 anos, foi responsabilizado pelo assassinato brutal de duas mulheres na Flórida, em 2019. Ele foi condenado à morte em agosto deste ano e transferido para a Instituição Correcional da União, onde aguarda sua execução.

 

A defesa, liderada pelo advogado Michael Ufferman, protocolou o pedido de apelação no dia 15 de setembro. Uma audiência de conferência de status está marcada para o dia 16 de outubro no Tribunal do Condado de Lee, local onde Wilson foi condenado.

 

Recentemente, uma imagem de Wilson circulou, mostrando-o com a cabeça raspada, realçando as tatuagens que cobrem seu rosto. O caso ganhou atenção pública, com mais de 4 mil cartas e e-mails enviados ao tribunal pedindo que a vida do condenado fosse poupada, alegando seu histórico de problemas mentais e vícios.

 

Wilson foi acusado de estrangular Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43, em 2019. As duas vítimas foram mortas em um intervalo de horas, e o criminoso usou o carro de uma delas para cometer o segundo assassinato.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia