menu
02 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
02 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 17:50 - A | A

Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 17h:50 - A | A

APÓS BEBEDEIRA

Briga entre cunhados termina com tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde

Um deles tentou atirar, mas a arma falhou e passou a dar coronhadas; o outro reagiu com golpes de faca

 

Uma discussão entre dois cunhados terminou em tentativa de homicídio na manhã deste domingo (02.02), em Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá). O caso ocorreu em uma kitnet, onde os envolvidos, de 30 e 32 anos, passaram a noite consumindo bebidas separadas. O desentendimento evoluiu para uma luta corporal, resultando em ferimentos graves em ambos.

 

A Polícia Militar foi acionada via 190 por um vizinho, que preferiu não se identificar. Segundo o relato, os dois homens ficaram feridos e sangrando muito após a briga. Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas um dos envolvidos, que apresentaram um ferimento grave na cabeça e sangramento intenso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e encaminhá-lo ao Pronto Atendimento Municipal. O outro suspeito já havia sido levado ao hospital por populares.

 

Durante a abordagem, um dos acontecimentos que a discussão começou enquanto bebiam juntos e, em meio ao conflito, um deles sacou uma pistola calibre .380 e tentou realizar um disparo. No entanto, a arma falhou, o que levou a vítima a pegar um facão e atingir o agressor na cabeça. Em resposta, o homem armado desferiu golpes com a coroa da pistola contra o cunhado.

 

A Polícia Militar fez buscas na residência e encontrou uma pistola escondida atrás do fogão. A arma, carregada com nove munições intactas, constava como furtada ou extraviada após verificação no sistema.

 

Diante da gravidade dos ferimentos, ambos os envolvidos internados no Hospital São Lucas, sem previsão de alta. A arma apreendida foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, que seguirá com as investigações para esclarecer o caso.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia