menu
02 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
02 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 08:29 - A | A

Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 08h:29 - A | A

EXCESSO DE ÁLCOOL

Mulher reage a discussão e xingamento e mata homem a facada

Durante a prisão, ela apresentou lesões no corpo causadas por cortes de gilete, atribuídos a autoagressão

 

Um homem de 32 anos, identificado como Daniel Pires Alves, foi morto a facada na tarde de sábado (1º), no bairro Pedra 90, em Rondonópolis, a 215 km de Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 13h, após uma discussão entre a vítima e uma mulher de 23 anos, que teria reagido ao ser xingada de "vagabunda" durante uma confraternização.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo estava reunido desde a noite anterior, ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, Daniel teria ameaçado seu enteado, o que gerou a intervenção da suspeita. Durante a discussão, ele a xingou, e em seguida tentou seguir o enteado para agredi-lo, sendo impedido no corredor da residência.

 

A mulher relatou que conseguiu retirar uma faca que estava na cintura de Daniel e a colocou sobre um balcão de mármore. No entanto, ele teria retornado agressivo e partido para cima dela. No intuito de se defender, ela pegou a faca e desferiu um golpe contra ele, que caiu sobre o sofá. Assustada, fugiu para a casa de sua irmã, sem saber que a vítima havia morrido.

 

Posteriormente, a suspeita foi informada por telefone sobre o óbito de Daniel. Ao saber que policiais militares estavam em sua residência, marcou um ponto de encontro para se entregar. A jovem se apresentou sem resistência e foi conduzida sem algemas, apresentando lesões no corpo causadas por cortes de gilete, atribuídos a autoagressão. A faca utilizada no crime foi inicialmente enterrada por uma testemunha, mas posteriormente entregue à polícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia