Quatro pessoas, incluindo dois menores de idade, foram detidas em flagrante pela Polícia Civil por envolvimento em um crime de tortura contra três vítimas. A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (31), após uma rápida operação conduzida pelas Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos (Derf) e de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste.
As vítimas, que estavam gravemente feridas e possivelmente seriam executadas, foram resgatadas após uma denúncia anônima. Entre elas, estava uma mulher integrante de uma facção criminosa, mantida em cárcere dentro da própria casa, onde sofreu agressões a mando da organização criminosa.
Os criminosos chegaram ao local na noite de quinta-feira (30), renderam a moradora e iniciaram as torturas. A vítima foi amarrada, agredida com um cabo de vassoura e teve as pontas dos dedos queimadas. Mais tarde, um casal chegou à residência e também foi rendido e submetido a violência. No local, os policiais apreenderam cordas e um cabo de vassoura quebrado, possivelmente devido à brutalidade das agressões.
Uma bebê de oito meses, filha do casal, também estava na casa e foi resgatada em segurança.
Os dois maiores de idade foram autuados por tortura qualificada pelo sequestro, tráfico de drogas, participação em organização criminosa e corrupção de menores. Os adolescentes apreendidos responderão por atos infracionais relacionados aos mesmos crimes.
Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia e colocados à disposição da Justiça.