menu
02 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
02 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 13:54 - A | A

Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 13h:54 - A | A

PEGA FOGO CABARÉ

Trio dá tiros na “casa das primas” e desacata PM

Durante a abordagem, os suspeitos desacataram os policiais com xingamentos e ameaças, afirmando que iriam "caçar" os agentes


A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada deste domingo (2), em Sinop, por uma série de crimes, incluindo disparo de arma de fogo, posse ilegal de munição, desacato, resistência à prisão e embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada por volta de 00h12, após denúncia de que os suspeitos estariam armados e ameaçando frequentadores de uma casa noturna no município.

 

Segundo informações da PM, os homens estavam no estabelecimento *Destak Drinks e, após consumirem bebidas alcoólicas, um deles exibiu uma pistola preta e efetuou disparos. Em seguida, o grupo deixou o local em uma caminhonete S10 prata. Testemunhas relataram à polícia as características dos suspeitos e do veículo.

 

Durante patrulhamento, a equipe policial localizou a caminhonete transitando pela cidade e tentou abordá-la. Os ocupantes ignoraram as ordens de parada e, ao finalmente estacionarem o veículo, resistiram à abordagem. A PM precisou utilizar força para contê-los, pois se recusaram a descer do carro e obedecer as ordens dos agentes.

 

Na revista ao veículo, os policiais encontraram uma cápsula de pistola deflagrada no banco traseiro. Com o motorista, que trajava camisa cinza escura e calça jeans, foram encontradas mais duas cápsulas de calibre .40. O homem apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico, agressividade e exaltação, mas recusou o teste do bafômetro.

 

Durante a abordagem, os suspeitos desacataram os policiais com xingamentos e ameaças, afirmando que iriam "caçar" os agentes. Um deles chegou a chutar um policial, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

 

Após diligências no local do crime, a polícia localizou mais quatro munições deflagradas do mesmo calibre. Apesar da busca no veículo, nenhuma arma de fogo foi encontrada.

 

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Sinop, com escoriações decorrentes da resistência à prisão. A caminhonete foi guinchada e levada ao pátio do Detran.

 

A ocorrência foi registrada pelos crimes de desacato, posse ilegal de arma de fogo, desobediência, resistência à prisão, ameaça, disparo de arma de fogo, lesão corporal e condução de veículo sob influência de álcool.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia