menu
02 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
02 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sábado, 01 de Fevereiro de 2025, 09:26 - A | A

Sábado, 01 de Fevereiro de 2025, 09h:26 - A | A

ESTUPRO

Jovem é estuprada e abandonada nua e inconsciente em cidade de MT

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h20, uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de uma pessoa caída sem roupas ao lado do muro de uma escola na Avenida Camilo Lorscheiter

 

Uma jovem de 23 anos foi vítima de estupro na madrugada deste sábado (1º) e encontrada nua e inconsciente em uma rua do município de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá.

 

Antes de ser localizada, a tia da vítima tentou entrar em contato por telefone, mas um homem atendeu e afirmou que a jovem havia sofrido um acidente e que ele ficaria com o celular dela. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h20, uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de uma pessoa caída sem roupas ao lado do muro de uma escola na Avenida Camilo Lorscheiter.

 

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima desacordada.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro.

 

Enquanto isso, a tia da jovem compareceu ao local e relatou que trabalha em uma empresa e saiu do expediente por volta da 1h.

 

Por volta das 3h19, tentou contato com a sobrinha pelo WhatsApp, mas foi surpreendida ao ser atendida por um homem desconhecido.

 

Ele teria afirmado que a jovem havia morrido em um acidente, que ele havia encontrado o celular e que não o devolveria.

 

Após o relato da tia, os socorristas encaminharam a vítima ao hospital municipal. O laudo médico preliminar indicou sinais de violência sexual, incluindo fissuras genitais e anais, além de leve sangramento. A jovem permanece hospitalizada e inconsciente.

 

A polícia segue investigando o caso, mas até o momento não há informações sobre a identidade ou a localização do agressor.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia