Na madrugada deste sábado (2), um homem de 63 anos foi atacado com faca em frente à boate Malcon, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O suspeito, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso após o ataque, que teria ocorrido devido a uma discussão sobre o uso do espaço em frente ao local.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária da boate relatou que a vítima trabalha orientando frequentadores quanto ao estacionamento. No entanto, o agressor e sua companheira estavam dormindo na calçada onde os carros paravam, o que gerou um desentendimento entre ele e o idoso.
Durante a discussão, o suspeito atacou a vítima com uma faca, causando cortes no rosto e no braço, e fugiu logo após o incidente. O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para atendimento.
A Polícia Militar encontrou o suspeito escondido nas proximidades. Ao prendê-lo, os agentes constataram que sua tornozeleira eletrônica estava desligada. O homem também foi levado ao hospital antes de ser conduzido à Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso, mas detalhes sobre o crime pelo qual o agressor já respondia não foram informados.