Um criminoso de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estuprar uma criança de 12 anos, na tarde de sexta-feira (7), no município de Juara.
O estuprador foi denunciado pelo próprio irmão que procurou a Delegacia de Polícia após tomar conhecimento dos fatos e foi autuado por estupro de vulnerável.
O comunicante relatou que foi chamado após testemunhas ouvirem um pedido de socorro vindo da casa da mãe dele, e logo avistaram uma menina saindo correndo do local.
Em seguida a criança foi parada pelas testemunhas e ao ser questionada, contou os abusos cometidos pelo criminoso. Imediatamente, a mãe da menina e o irmão do estuprador foram comunicados sobre o crime.
Na delegacia, o comunicante informou que a mãe, proprietária do imóvel, havia acabado de falecer. Diante da situação os policiais civis foram até o endereço onde o crime ocorreu e efetuaram a prisão em flagrante do estuprador.
O preso foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.