Um episódio de extrema violência chocou os moradores de Cuiabá na madrugada desta sexta-feira (17). Um homem de 25 anos, identificado como integrante de uma facção criminosa, espancou brutalmente sua namorada após ser proibido por ela de falar sobre o grupo criminoso dentro de casa.
A agressão deixou o rosto da vítima completamente desfigurado.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h e, ao chegar ao local, encontrou a jovem caída no chão, ensanguentada, com o rosto desfigurado e uma facada nas costas.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, confessou o crime imediatamente, afirmando que o motivo da agressão foi a proibição imposta pela namorada sobre falar da facção.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá. O suspeito foi preso, apesar da tentativa de uma multidão de impedir a ação policial, que resultou no dano a uma viatura.
Na delegacia, foi constatado que o agressor já tinha várias passagens pela polícia e era membro de uma facção criminosa. O caso está sendo investigado, e o suspeito permanece detido.