Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (5) enquanto jogava sinuca com o primo em um bar na cidade de Mirassol D’Oeste, a 300 km de Cuiabá.
O suspeito, que usava capacete, fugiu após o crime e já foi identificado pela polícia, que agora realiza buscas para localizá-lo.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h35 no bar Ponto X, na região central da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com várias perfurações nas costas.
O Serviço de Saúde foi acionado e constatou o óbito no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
Uma testemunha relatou que o jovem jogava sinuca com o primo quando o suspeito chegou ao estabelecimento. Ele permaneceu no local por alguns minutos, foi ao banheiro e, ao retornar, já estava de capacete.
Em seguida, sacou uma arma de fogo, caminhou em direção à vítima e efetuou vários disparos. Após o ataque, fugiu de moto sem deixar pistas.
As autoridades seguem investigando a motivação do crime e realizando diligências para prender o suspeito.