menu
28 de Março de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
28 de Março de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 09:14 - A | A

Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 09h:14 - A | A

PENDUROU NA CORDA

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro que se matou após o crime

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e confirmou que Yasmin foi morta a facadas antes de o homem tirar a própria vida

 

Uma mulher de 27 anos, identificada como Yasmin Farias Cardoso, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira (20) dentro de sua residência, no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. Após o crime, o agressor cometeu suicídio.

A Polícia Militar foi acionada por meio do botão do pânico que a vítima tinha acesso. Ao chegarem ao local e não obterem resposta dos moradores, os agentes entraram na casa e encontraram Yasmin sobre a cama, coberta de sangue. O corpo do agressor foi localizado na sala da residência, pendurado por uma corda, também sem sinais vitais.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e confirmou que Yasmin foi morta a facadas antes de o homem tirar a própria vida. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer detalhes do crime.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

ALAN 20/03/2025

Que queime até dizer chega!

positivo
0
negativo
0

1 comentários