menu
01 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Domingo, 30 de Março de 2025, 08:17 - A | A

Domingo, 30 de Março de 2025, 08h:17 - A | A

TENTOU MATAR

Mulher é atacada com faca de mesa pelo ex-companheiro em lanchonete

A tentativa de feminicídio só não foi consumada graças à intervenção de frequentadores do estabelecimento

 

Uma mulher de 44 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (30), em Nova Olímpia, após ser atacada com uma faca pelo ex-companheiro, de 45 anos, dentro de uma lanchonete. A Polícia Militar foi acionada por volta da 0h15 para atender a ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima, ela está separada do suspeito e reside atualmente em Tangará da Serra. Na noite do crime, ela havia ido até a cidade de Nova Olímpia e estava na Lanchonete do Paraíba, dançando, quando foi surpreendida pelo homem, que chegou ao local, a segurou à força e a jogou no chão. Em seguida, armado com uma faca tipo serrinha de mesa, tentou matá-la.

A tentativa de feminicídio só não foi consumada graças à intervenção de frequentadores do estabelecimento, que presenciaram a cena e entraram em luta corporal com o agressor, conseguindo desarmá-lo e contê-lo até a chegada da polícia.

A vítima apresentava escoriações pelo corpo, compatíveis com as agressões relatadas, e afirmou que já vem sendo constantemente agredida pelo ex-companheiro. Segundo ela, medidas já foram solicitadas às autoridades para tentar garantir sua segurança.

O suspeito, por sua vez, negou as agressões e alegou ter sido atacado pela ex-companheira com o apoio de outras pessoas que estavam na lanchonete. A faca usada na tentativa foi localizada pelos policiais no quintal da residência onde o homem estava hospedado antes do ocorrido. Ele havia tentado se desfazer da arma do crime.

Diante dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Olímpia, onde responderá por tentativa de homicídio doloso, com agravantes previstos na Lei Maria da Penha. A faca foi apreendida e entregue junto com os documentos do suspeito. O caso segue sob investigação.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia