menu
28 de Março de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
28 de Março de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 09:52 - A | A

Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 09h:52 - A | A

TORTURA E AGRESSÃO

Padrasto é preso em flagrante após espancar enteado de 2 anos em Tapurah

A criança deu entrada no Hospital Municipal de Lucas do Rio Verde com diversos hematomas pelo corpo, além de apresentar quadro de vômitos, o que levou a equipe médica a acionar a polícia

 

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (18) em Tapurah, a 388 km de Cuiabá, acusado de espancar o enteado de apenas 2 anos de idade.

 

A criança deu entrada no Hospital Municipal de Lucas do Rio Verde com diversos hematomas pelo corpo, além de apresentar quadro de vômitos, o que levou a equipe médica a acionar a polícia.

 

Segundo informações da Polícia Civil, os fatos ocorreram em uma fazenda na zona rural do município. A mãe da criança relatou que acordou por volta das 4h e encontrou o filho desmaiado, mas só conseguiu um táxi para levá-lo ao hospital por volta das 7h.

 

Ao chegar à unidade de saúde, os médicos constataram sinais evidentes de agressão, incluindo hematomas no rosto, pescoço, costas, orelhas e ao redor dos olhos, além dos sintomas de náusea e vômito.

 

Durante a investigação, testemunhas afirmaram que os episódios de violência eram frequentes. Uma babá revelou que, em outra ocasião, a criança ficou tão machucada que ela não conseguiu dar banho nele.

 

Relatos também indicam que, na noite anterior à agressão, o padrasto e a mãe estavam consumindo bebida alcoólica.

 

Com base nas informações colhidas, policiais da Delegacia de Tapurah iniciaram diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado e preso em flagrante.

 

Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal qualificada no contexto de violência doméstica. Após o interrogatório, ele ficou à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto a criança permanece sob cuidados médicos.

 

 

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia