menu
05 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 10:20 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 10h:20 - A | A

MENOR DE IDADE

Pastor é preso por estuprar amigo do filho há seis anos

"É extremamente chocante, causa enjoo o que esse cidadão fez com esse menino", disse o delegado

 

Um pastor foi preso na noite de quarta-feira (3) em Sinop, a 500 km de Cuiabá, acusado de estuprar o amigo de seu filho, um menor de idade. Segundo investigações, os abusos ocorriam há pelo menos seis anos.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada da Defesa da Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, o suspeito utilizava sua posição de pastor para se aproximar e ganhar a confiança da vítima. Os abusos ocorriam sempre que o garoto visitava o amigo, filho do pastor.

O adolescente revelou os abusos após o próprio amigo desabafar sobre a agressividade do pai. Encorajado, o garoto contou sua história, e a filha mais velha do pastor registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

A vítima foi submetida a uma escuta especializada com uma psicóloga, onde foram coletadas informações suficientes para a acusação. O pastor foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

"É extremamente chocante, causa enjoo o que esse cidadão fez com esse menino", disse o delegado em entrevista à imprensa local.

O acusado, por sua vez, alegou que seu comportamento era “normal” e afirmou que as acusações foram fabricadas pela filha, que deseja a guarda do irmão. A Polícia Civil descobriu que ele já havia sido acusado de abusar de outros menores. O caso segue sob investigação.

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia