Na noite da última quarta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu 166 tabletes de drogas em uma residência no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande (MT). Durante a operação, dois suspeitos conseguiram fugir, enquanto uma mulher foi detida no local. O entorpecente está avaliado em aproximadamente R$ 3 milhões.
A ação foi realizada pela Força Tática, que fazia rondas pela região. Na rua Rio de Janeiro, os policiais flagraram dois homens saindo de uma garagem, um em um veículo Nissan e outro em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da viatura, ambos fugiram em alta velocidade.
Na garagem da residência, a equipe encontrou dois tabletes de droga caídos no chão. Diante da situação suspeita, os policiais decidiram entrar no imóvel, com a devida autorização. Durante as buscas, acompanhadas por uma mulher que reside no local, encontraram mais drogas no quarto dos fundos.
No total, foram apreendidos 65 tabletes de cocaína, 62 de pasta base, 28 de maconha e 11 porções grandes de skank. A mulher informou às autoridades que o material ilícito pertencia ao seu companheiro, um dos suspeitos que conseguiu escapar.
A detida foi levada para a delegacia, e o caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas.