menu
25 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024, 15:08 - A | A

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024, 15h:08 - A | A

INDICIADO

Professor de escolinha de futebol é indiciado por estupro de vulnerável em Cuiabá

A conclusão do inquérito foi divulgada nesta quarta-feira,25

 

 O professor de uma escolinha de futebol de Cuiabá, que foi preso no dia 18 de setembro no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, foi indiciado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) pelos crimes de estupro de vulnerável, aliciamento de menores e armazenamento ou distribuição de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. 

 

A conclusão do inquérito foi divulgada nesta quarta-feira,25.

 

As investigações começaram após familiares de alguns alunos denunciarem o professor à polícia. 

 

Ele, além de treinar os jovens, costumava levá-los para participar de torneios e campeonatos em outras cidades e até estados, muitas vezes sem a presença dos pais ou responsáveis.

 

 A suspeita aumentou quando uma das mães teve acesso ao celular do filho e encontrou vídeos explícitos envolvendo o professor e os alunos.

 

Em um desses vídeos, o professor aparecia abusando sexualmente de um dos adolescentes, e em outro, beijava um aluno enquanto lhe dizia repetidamente que o amava, de acordo com o depoimento da mãe. 

 

Ela imediatamente procurou as autoridades e entregou as provas.

 

Histórico Alarmante:

 

Outros detalhes do passado do professor também foram revelados. Em 2021, ele chegou a tatuar o rosto de um aluno em seu peito, o que gerou preocupação na família. 

 

Após a descoberta, a mãe da vítima registrou uma queixa contra o professor por perseguição, pois ele continuava insistindo em manter contato com o jovem, mesmo após ele ter sido retirado da escolinha de futebol.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

LEONILDA DE SOUZA 25/09/2024

Um cara desse tem que ser castrado e pegar prisão perpétua. Se alguém está achando que estou exagerando, se põe no lugar dos pais de uma dessas crianças!

positivo
0
negativo
0

1 comentários