menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024, 16:08 - A | A

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024, 16h:08 - A | A

CONTATO CORPO A CORPO

Botelho afirma que vai manter estratégia de campanha para reta final na corrida pela Prefeitura de Cuiabá

A eleição do primeiro turno, marcada para o dia 6 de outubro, aproxima-se, e os candidatos têm pouco mais de dez dias para consolidar suas propostas e conquistar eleitores

 

O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), afirmou nesta terça-feira,24, que não alterará sua estratégia de campanha na reta final da corrida eleitoral.

 

A eleição do primeiro turno, marcada para o dia 6 de outubro, aproxima-se, e os candidatos têm pouco mais de dez dias para consolidar suas propostas e conquistar eleitores.

 

Botelho, que lidera as pesquisas de intenção de voto, reiterou que sua equipe manterá a abordagem de contato direto com a população.

 

“A mesma toada que viemos fazendo vamos fazer na última semana. Contato com o povo, cumprimentando, fazendo compromisso, apertando mãos, olhando nos olhos”, declarou o candidato durante entrevista.

 

Além de Botelho, estão na disputa os candidatos Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB), que também intensificam suas campanhas nos dias que antecedem a votação.

 

O coordenador da campanha de Botelho, Fábio Garcia, destacou que a equipe seguirá apresentando o que considera os pontos fortes da candidatura, enfatizando que o grupo político que ajudou a "consertar o Estado" está pronto para fazer o mesmo por Cuiabá.

 

Apesar do cenário favorável, Botelho acredita que a eleição deve seguir para o segundo turno.

 

“Nunca tive essa expectativa [de vitória no primeiro turno], estou trabalhando aqui para dois turnos. Se terminar em primeiro turno, Deus abençoe, senão, se Deus quiser, vamos para o segundo turno e ganharemos”, afirmou com confiança.

 

Caso a eleição municipal seja decidida em dois turnos, o segundo turno está agendado para o dia 27 de outubro.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia