menu
10 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025, 17:28 - A | A

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025, 17h:28 - A | A

MACABRO

Vídeos mostram área usada para ocultar corpos em Lucas do Rio Verde; VEJA

A descoberta é fruto de um trabalho contínuo da Polícia Civil, que já investigava a possibilidade de um espaço clandestino como este devido ao aumento de registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos recentes.

 

Vídeos divulgados nesta sexta-feira (10) mostram o local onde 11 corpos foram encontrados, elevando a gravidade das investigações em torno de homicídios e desaparecimentos que vinham preocupando a região nos últimos meses.

 

De acordo com o delegado Allan Vitor Sousa da Mata, a descoberta é fruto de um trabalho contínuo da Polícia Civil, que já investigava a possibilidade de um espaço clandestino como este devido ao aumento de registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos recentes.

 

A área de mata onde os corpos foram encontrados estava bem escondida, dificultando sua localização. A Polícia Civil utilizou informações de inteligência para mapear a região e identificar o cemitério clandestino. O delegado explicou que o local era utilizado para ocultar provas de crimes cometidos por facções criminosas que atuam na região.

 

A descoberta dos 11 corpos não apenas confirma os temores sobre a violência crescente em Lucas do Rio Verde, mas também aponta para a possibilidade de outras áreas semelhantes na região. A polícia segue em busca de mais informações que possam levar a outros envolvidos e locais utilizados para ocultação de cadáveres.

Além de ajudar a esclarecer desaparecimentos, o trabalho da Polícia Civil é crucial para combater as atividades de facções criminosas, que frequentemente utilizam esses métodos para intimidar e eliminar rivais.

 

A perícia está sendo realizada no local para identificar as vítimas e determinar as causas das mortes. As investigações continuam, com o objetivo de desmantelar a rede de criminalidade responsável pelos crimes e trazer justiça às famílias das vítimas.

 

 

 

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia