menu
01 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 16:39 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 16h:39 - A | A

CLIMÃO

Após declaração de Virginia sobre traição, Michelly Alencar se defende: "Só gratidão"

“Hoje eu entendo que tem muita coisa que acontece na política, você tem que ser forte. As injustiças ou não injustiças que aconteceram, eu não me apego a essas coisas, eu me apego ao meu compromisso com a população.”

 

Apesar de não ser mais apadrinhada pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, a vereadora Michelly Alencar (União Brasil), que concorre a uma vaga na Câmara Municipal de Cuiabá, manifestou publicamente seu sentimento de gratidão à Virginia, mesmo após as recentes declarações da primeira-dama sobre ter sido "traída" por uma vereadora que ela havia apoiado.

 

Durante um evento em apoio à sua atual afilhada política, a candidata Marimax Comazze (União Brasil), Virginia revelou que se sentiu traída por uma parlamentar que havia conquistado seu apoio nas últimas eleições, mas que não cumpriu as promessas feitas durante a campanha. Embora o nome não tenha sido explicitado, a declaração levantou especulações sobre a relação entre Virginia e Michelly.

 

Em resposta, Michelly Alencar destacou que mantém um sentimento positivo em relação à primeira-dama. "O que eu devo a ela [Virginia] é uma gratidão imensa, porque no momento que eu mais precisei, ela estava do meu lado. Agora, das outras coisas, eu deixo para lá", afirmou a vereadora.

 

Nova aliança com a família Campos

Agora, Michelly conta com o apoio da influente família Campos, liderada pelo senador Jayme Campos e sua esposa, Lucimar Campos. Ela expressou sua gratidão pela nova parceria, afirmando que tudo acontece conforme os desígnios de Deus. "Deus é maravilhoso. Ele faz o que precisa ser feito", disse a vereadora.

 

Quando questionada se se sente injustiçada diante das mudanças de apoio, Michelly foi pragmática, destacando que a política exige resiliência. “Hoje eu entendo que tem muita coisa que acontece na política, você tem que ser forte. As injustiças ou não injustiças que aconteceram, eu não me apego a essas coisas, eu me apego ao meu compromisso com a população.”

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia