A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a parceria público-privada (PPP) entre a Prefeitura de Cuiabá e a empresa CS Mobi realizará, nesta quinta-feira (3), uma oitiva com cerca de 10 permissionários do Mercado Municipal. O objetivo é discutir possíveis vantagens para a prefeitura e os trabalhadores no contrato firmado para a gestão do estacionamento rotativo na capital.
A CPI, presidida pelo vereador policial federal Rafael Ranalli (PL), busca analisar a concessão de 30 anos e discutir possíveis revisões contratuais. Ranalli defende que os permissionários tenham benefícios na utilização do espaço, considerando sua importância histórica para a cidade.
Assessoria

Presidida pelo vereador policial federal Rafael Ranalli (PL), busca analisar a concessão de 30 anos
"Vamos ouvir os permissionários para garantir que sejam valorizados nesse contrato. São eles que mantiveram o Mercado Municipal vivo ao longo dos anos, e é justo que tenham vantagens nos aluguéis e nas novas instalações do mercado ampliado", declarou o vereador.
Transmissão ao vivo
A oitiva será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá, a partir das 15h, e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube.