menu
22 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024, 17:14 - A | A

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024, 17h:14 - A | A

VEJA VÍDEO

Flávia Moretti anuncia padre como novo secretário de Educação de Várzea Grande

De acordo com a prefeita, Sestari possui uma sólida formação acadêmica e profissional, sendo Doutor em Filosofia e professor ativo até hoje

 

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), anunciou nesta sexta-feira (22), por meio de uma publicação no Instagram, o nome do padre Édson Sestari para comandar a Secretaria Municipal de Educação. A escolha destaca a qualificação do novo secretário, que possui vasta experiência na área educacional e é uma figura conhecida no município.

 

De acordo com a prefeita, Sestari possui uma sólida formação acadêmica e profissional, sendo Doutor em Filosofia e professor ativo até hoje. Ele também já exerceu o cargo de reitor do Seminário São João Maria Vianney, em Várzea Grande, e atualmente ocupa a presidência do Conselho Superior e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIFACC (União das Faculdades Católicas de Mato Grosso).

 

"Com muita alegria anuncio o Padre Édson Sestari, que possui ampla experiência na educação em Várzea Grande, como nosso Secretário de Educação! Sestari, que é Doutor em Filosofia, além de ser professor até hoje, foi também reitor do Seminário São João Maria Vianney, em Várzea Grande", destacou Flávia Moretti em sua postagem no Instagram.

 

Além de Sestari, a prefeita também já havia confirmado outros nomes para sua equipe de governo. Samir Katumata foi indicado como secretário de Desenvolvimento Econômico da Cidade Industrial, enquanto Benedito Lucas de Miranda (PL) assumirá a Secretaria de Governo. Flávia Moretti também anunciou o empresário Celso Luiz Pereira como o novo secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana e Carlos Alberto de Araujo para a Secretaria de Assuntos Estratégicos do município.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia