menu
22 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024, 16:36 - A | A

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024, 16h:36 - A | A

"2026 É LOGO ALI"

Coronel Assis defende Bolsonaro e fala em perseguição política

“Mais uma vez testemunhamos uma tentativa clara de perseguição política contra Jair Bolsonaro, o maior líder conservador que o Brasil já teve”, afirmou Assis

 

 O deputado federal Coronel Assis (União) manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após o indiciamento deste pela Polícia Federal.

 

Em uma postagem nas redes sociais, Assis destacou que a acusação contra Bolsonaro, que envolve a suposta participação em um plano para um golpe de Estado, representa uma tentativa de silenciá-lo no cenário político, onde é visto como um dos principais líderes da oposição ao governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

“Mais uma vez testemunhamos uma tentativa clara de perseguição política contra Jair Bolsonaro, o maior líder conservador que o Brasil já teve”, afirmou Assis.

 

Ele criticou o que considera ataques infundados contra o ex-presidente, ressaltando que a questão vai além da Justiça e reflete uma tentativa de conter a voz de quem, segundo ele, sempre defendeu valores como a liberdade, a família e a moral cristã.

 

Bolsonaro foi indiciado junto com o general Braga Netto e mais 35 pessoas por crimes como abolição violenta do Estado democrático de Direito e organização criminosa.

 

A investigação, cujo relatório conta com 884 páginas, foi encaminhada para o Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Coronel Assis expressou sua confiança na inocência de Bolsonaro, chamando-o de “homem de caráter, íntegro e leal aos princípios que defende”.

 

Ele reiterou que o ex-presidente conta com o apoio de muitos brasileiros que acreditam em seu compromisso com o país e desejam um futuro mais justo e soberano.

 

Ao final de sua mensagem, Assis encorajou Bolsonaro, dizendo que ele não está sozinho e que a verdade vai prevalecer, sinalizando a possibilidade de que o ex-presidente se candidate novamente em 2026, caso consiga uma anistia do Congresso, já que atualmente ele é considerado inelegível até 2030.

 

“Presidente, saiba que não está sozinho! Seguiremos firmes ao seu lado, enfrentando qualquer injustiça com coragem e determinação. A verdade prevalecerá e o Brasil continuará a ter em você uma inspiração para nunca desistir daquilo que acreditamos. 2026 é logo ali”, concluiu o deputado.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia